Autoridades brasileiras lamentaram por meio das redes sociais a morte de ao menos 5 pessoas em um acidente de ônibus nesta quarta-feira (16/7).
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse que recebeu com “profunda tristeza” a notícia do acidente.
“Neste momento de dor, manifesto a solidariedade às famílias e amigos das vítimas e aos colegas, professores e a toda a comunidade universitária atingida. Que as famílias encontrem conforto e amparo para atravessar este momento tão difícil”, publicou Lula na rede social X.
Já o governador em exercício de Goiás, Daniel Vilela, disse que vai colocar as autoridades de segurança do estado “à disposição para prestar toda a assistência necessária”.
“Reitero que o Governo de Goiás está à disposição das autoridades do Estado do Pará para prestar toda a assistência necessária. Nossas equipes de saúde, segurança e atendimento social foram acionadas desde as primeiras horas e seguem mobilizadas para garantir acolhimento, suporte e cuidados aos feridos e familiares.
Neste momento de luto, rogo a Deus que conforte os corações enlutados e conceda pronta recuperação aos feridos”, publicou Daniel Vilela.