Uma mulher de 34 anos passou cinco dias internada após ser espancada pelo empresário Cléber Lúcio Borges, 55 anos, dentro do elevador do condomínio onde moram, no Guará II. A agressão ocorreu na madrugada de sexta-feira (1º) e foi registrada por câmeras de segurança.
As imagens mostram que, ao chamar o elevador, a companheira é surpreendida por Cléber já desferindo um soco. Dentro do equipamento, ele continua atacando com socos e cotoveladas por quase dois minutos, até a mulher cair.
A vítima sofreu fraturas no rosto e edemas pelo corpo, recebendo alta médica apenas na quarta-feira (6), quando o agressor foi preso em flagrante. Na casa do casal, a Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo e munição sem registro.
O homem pagou fiança de R$ 25,9 mil e foi liberado da prisão em flagrante. No entanto, até a noite desta quinta, ele seguia preso preventivamente por decisão da Justiça, já que não cabe fiança no processo pela agressão.
Segundo a polícia, o ataque começou após um desentendimento na saída de um casamento. A investigação apura outras agressões.
A defesa de Cléber afirma que o caso está em apuração e que o empresário “tem total interesse na elucidação dos fatos”.